quarta-feira, 14 de março de 2012

Projeto Maxhaus

Projeto feito para um Biólogo de 26 anos, que contempla o estilo rústico e moderno.
Este projeto é flexível, sendo possível movimentar os móveis sempre que o cliente precisar, já que aos finais de semana recebe sua filha e amigos. Utilizamos muita madeira e transparência, sempre inovando com muito tecnologia.
No hall de entrada, dois aquários nas laterais de 1,60x2,40 com tela de led no forro acompanhando a linha do aquário, como se fosse um "portal". Com acesso pela cozinha e pelo quarto, temos um deck de madeira com jardim vertical de forma geográfica do Brasil. No canto esquerdo, a sala de tv com sofá modular, rack de madeira e vidro, tapete têxtil e projetor multimídia.
O banheiro foi mantido como entregue a planta.

Planta Layout expressivo



Perspectiva sala de estar, com bancada suspensa de silestone, bancos de acrílico que lembram a transparência e movimento da água, mesa de tronco no centro da sala, em seu entorno, cachepôs de madeira com futons verdes, cadeiras barcelona, tapete de fibra natural e quadros -romero brito- de folhas prensadas da artista Mirian Tatsumi.


Perspectiva do quarto do biologo, com tv suspensa em cabos de aço, cama retrátil, quarda roupas com espelhos, mesa de estudos em acrílico. O verde da cama e puff sempre presentes para lembrar a natureza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário